Eu não sou a tua sombra...



...Eu não sou a tua sombra...
Existo realmente, estou para lá de todas as transitoriedades
Galopantes de desejos que não se contêm e se libertam em todas as minhas manhãs...
Todas as noites me despeço de ti com gratidáo por me teres dado algumas alegrias e sustos.
Todas as tardes me surpreendes entre algumas curvas e desejos.

Todas as manhãs me crias a dúvida e a intenção de contigo ser o inicio da descoberta e da transposição do mistério.
De todos os segredos e enigmas que a cidade contem e vais desvendando és sempre a presença para lá de todas as sombras.
Ser ligeiro e silencioso como um gato e ir deslizando como um felino pela cidade (Alleycat)

..Eu sou a tua sombra e escrevo assim porque fazes de mim um inócuo de personalidade histriónica... Um inválido de todas a enfermidades por onde a memória esculpiu as ferozes recordações...
Sei que todas as sombras de todas as cidades por onde passei se juntarão por baixo da tua sóbria sombra... Que sou eu...

Sei que já não gosto de ver a tua enorme sombra aos fins de tarde mesmo que por  um percorrido caminho cheio de tesouros tirados de mil memorias!...
Mais satisfeito fico quando te olho pequena e a sua fonte está lá bem em cima das nossas cabeças e a precaução me aconselha a procurar uma outra sombra muito maior bem mais fresca...

Para te ver pequena pago um preço demasiado elevado, mas compensatório. E eu invisto e insisto em te ver percorrer a estrada e quero te pequena porque estando grande...
Grande já pouco me resta para pedalar e a noite breve cairá e apagará a tua imagem no asfalto...
Sim, o sol obliquo faz te grande mas prefiro te pequena, intensa, quente...
E sei que também estou para lá de ti.

BOAS PEDALADAS... E iluminadas :)

Obs: Este  texto já foi publicado no Blog do Biclalx

0 comentários: